As identificadas são Romi Gonen, de 24 anos, Doron Steinbrecher, de 31, e Emily Damari, de 28, que também possui cidadania britânica.
Com ele, foram apreendidos um revólver cano longo calibre .38 e dois papelotes de cocaína.
Ela está em estado regular, com febre e um novo quadro infeccioso, além de necessitar de medicação para controlar a pressão arterial
Incidente aconteceu neste domingo (29) e, segundo a polícia, tiro pegou de raspão. Vítima foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge e recebeu alta na segunda-feira (30).
O Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN) informou que a redução da sedção já foi iniciada para avaliar os reflexos neurológicos da paciente.
Imagens feitas por populares mostram o corpo da mulher estirado no chão. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima nem a sua identificação.
A equipe usava dois fuzis e uma pistola automática. As armas foram apreendidas para perícia. A vítima continua em estado grave
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram atingidas por disparos de criminosos dentro da comunidade. A mulher foi liberada e as crianças apresentam quadro de saúde estável
O primeiro ataque foi na noite de sábado (30), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, e o segundo na noite de domingo (1º), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Prisão preventiva foi realizada pela Polícia Civil na terça-feira (26), após investigações que contaram com imagens de vídeo mostrando o momento dos disparos.
Crime ocorreu na tarde desta terça-feira (26). A esposa do homem que foi executado, foi socorrida pelo SAMU para uma unidade de saúde.
O principal suspeito é o marido, que alegou que o disparo foi acidental.
Na sexta-feira (15), durante a operação da Polícia Civil Denarc 65, um dos suspeitos, Gabriel Rodrigues, conhecido como "Gabriel da Bala",
Imagens gravadas por câmeras de videomonitoramento da região mostram que o ataque ocorreu às 2h49, na Avenida Milton David, em Nova Almeida
Durante o confronto, uma passageira de um veículo próximo foi atingida e socorrida ao Hospital Salgado Filho.
Um vídeo obtido pelo MeioNews registra o momento em que ele chega a ameaçar: “É pra matar?”, na presença de outras pessoas.
Albino residia a cerca de 800 metros dos locais onde os crimes ocorreram.
Existe a hipótese de que as mulheres tenham sido torturadas antes de serem mortas e enterradas
Delegado indica indícios de que as vítimas são Francinete e Joicinéia, mães de crianças deixadas que foram abandonadas
A leitura da decisão que absolveu o policial gerou grande revolta e emoção entre os familiares que acompanhavam o julgamento
O homem foi encontrado caído no chão com a mochila nas costas, o braço esquerdo tampando o rosto e um grampeador na boca.
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro estava com o companheiro em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
O PM relatou acreditar que o assalto seria ao posto e, quando viu os suspeitos armados, decidiu se aproximar. A Polícia Civil investiga para saber se o tiro que matou a piauiense saiu da arma do policial ou dos assaltantes.
Francisca Marcela Ribeiro, de 32 anos, piauiense vítima de latrocínio em São Paulo, deve ser enterrada no Piauí nesta terça-feira (08).
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro, de 33 anos, morreu ao ser baleada durante um assalto em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).